sexta-feira, 15 de abril de 2011

Todo dia ela faz tudo sempre igual

Meu blog fala do meio do começo da minha vida. Minha graduação, quem eu quero ser. Portanto, para o post de hoje, resolvi fotografar minha rotina diária até chegar na universidade: acordar cedo, com péssimo humor. A paisagem bonita fica feia, o elevador chega mais rápido do que deveria chegar e dirigir se torna um saco: odeio sinais vermelhos demorados, odeio motorista imprudente e odeio esperar. Ao escutar música, o humor melhora. Chego na PUC, me deparo com a paisagem bonita, serena e dou de cara com o 13! Ah, o 13! O dia vai começar!
Sempre amei mexer com photoshop, então não foi problema! Melhorar fotos de uma chata, briguenta, tirando fotos às seis da manhã é necessário, não é? Gosto muito de filtros em preto e branco com alguns detalhes, gosto de usar camadas com alta saturação e até mudar um pouco mais a cor da foto, ficar meio sépia, meio verde, acho essas viagens interessantes. E dá nisso que vocês podem conferir nas fotos que eu fiz da rotina da mais chata jornalista em formação, de segunda a sexta. E HOJE É SEXTA! Graças a Deus.





Um comentário:

  1. Legal, heim?
    Mesmo conhecendo o Photoshop, valeu o exercício?
    Acho que sim, porque o resultado ficou bem bacana e você fez jornalismo com ele.
    Um abraço,

    ResponderExcluir